Sarau dos refugiados & sorteio dos times para copa 2017

 
Ong África do Coração, gostaria de apresentar a copa de integração dos refugiados 2017, projeto multicultural das atividades voltado para a comunidade refugiados que vivem no Brasil principalmente em São Paulo.

A Copa dos refugiados tem o objetivo de confraternizar e promover a inclusão social dos refugiados que vivem em São Paulo e oferecerá uma série de oficinas e atividades esportivas, culturais para homem, mulher e criança refugiado. Que serão desenvolvidas na varias lugar da cidade, entre junho e agosto de 2017. As atividades são gratuitas e gostaríamos de convidá-los a participar e a ampliar a rede de divulgação. (As informações de cada oficina estão ao final da mensagem).

Gostaríamos também de convidá-los todos para o evento Sarau dos refugiados, que será no domingo, dia 04 de junho, às 18h, no Sesc Bom retiro. Nessa ocasião, além do concerto do Sarau teria sorteio dos times que vão participar no torneio 2017, faremos uma apresentação mais detalhada do projeto e das oficinas e atividades. O evento pretende ser um importante momento de encontro, pensando na ampliação da rede de apoio e acolhimento os refugiados e na divulgação das inúmeras iniciativas que acontecem na cidade.

Em julho, o projeto também terá uma palestra dos refugiados para comemoração do dia mundial dos refugiados no dia 23/06 na Câmara municipal dos vereadores de São Paulo momentos de reflexão, com mesas de debate sobre a temática – em breve, enviaremos as informações completas a respeito dessas atividades também.

Coordenador da copa :
Abdulbaset Jarour .

Abrações..