Ariana Grande vai às lágrimas em show em Manchester ao lado de convidados

Na tarde do último domingo, dia 4, Ariana Grande deu show de coragem ao cumprir sua promessa e se apresentar mais uma vez em Manchester, no Reino Unido, após o atentado terrorista que ocorreu em uma de suas apresentações na cidade, no dia 22 de maio, deixando 22 mortos e mais de 100 feridos. Intitulado One Love Manchester, o evento contou com participações para lá de especiais que, ao lado de Ariana, cantaram em homenagem às vítimas da tragédia.

Robbie Williams foi o primeiro a se apresentar e logo fez a multidão ir às lágrimas ao cantar a música Angel. Em seguida, Pharrell Williams e Miley Cyrus animaram a plateia ao cantarem juntos o hit Happy. Longe dos palcos há anos, Miley Cyrus ainda cantou seu novo single, Inspire. Logo após a namorada de Liam Hemsworth se apresentar, foi a vez de Niall Horan, que cantou Slow Hands e This Town.

Após Niall, Ariana Grande subiu ao palco e levou o público à loucura. Usando um moletom branco escrito One Love Machester, a cantora deixou as grandes produções de lado para se entregar em músicas para lá de emocionantes. A beldade cantou Be Alright e Break Free. Depois, foi a vez da girl band Little Mix, seguida por Black Eyed Peas e Imogen Heap. Essa última, subiu ao palco a pedido de Ariana Grande, que é grande fã da cantora.

Ariana ainda voltou ao palco para cantar Better Days com a Victoria Monet e My Everything com um grupo de coral de uma escola local. A morena ainda cantou ao lado do namorado, Mac Miller, as músicas The Way e Dang! Ao lado da melhor amiga, Miley Cyrus, Ariana também cantou Don’t Dream It’s Over.

A morena não conteve suas lágrimas quando foi a hora de cantar Side to Side e Love Me Harder, um um pedido especial da mãe de uma das vítimas do atentado, que explicou que a filha adoraria ver Ariana cantando seu hit preferido. Justin Bieber também foi às lágrimas ao agradecer o público por estar presente no show. O galã teen cantou as músicas Love Yourself e Cold Water. Antes dele, Katy Perry exibiu seu novo visual e cantou os singles Part of Me e Roar.

Um dos últimos artistas da noite foi Chris Martin, do Coldplay, que cantou quatro músicas, seguido por Liam Gallagher, ex-membro do Oasis, que entoou três músicas. Ariana Grande voltou ao palco em seguida com todos os artistas da noite para cantar One Last Time, música que foi usada desde a tragédia em homenagem às vítimas. Para encerrar o evento, a cantora surpreendeu com Somewhere Over The Rainbow.

 

Comentários desativados.